8 fotos do antes e depois dos personagens de ‘Chaves’ | Atitudes de Pobre - O Blog de humor dos pobres

Postado em:
12 set, 2011

8 fotos do antes e depois dos personagens de ‘Chaves’

Veja como estão os atores do seriado que encanta as pessoas há 40 anos.

Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, é escritor, ator, comediante, dramaturgo, compositor e diretor mexicano. Depois de 27 anos convivendo juntos, Roberto Gómez Bolaños casou-se com Florinda Meza, a atriz que interpretava Dona Florinda. Atualmente, ele está bem de saúde e os dois vivem em Cancun. Ele está com 82 anos.


Carlos Villagrán, o Quico, atualmente mora em Guadalajara, no México, e faz shows em circos. Ele veio recentemente ao Brasil. Ele está com 67 anos.


Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, sofreu um infarto em 2002, mas conseguiu se recuperar e atualmente está com boa saúde. Até 2003, foi proprietária de um circo. Hoje, aos 60 anos, ela é atriz de novelas.


Ramón Gómez Valdéz y Castillo, o Seu Madruga, faleceu em 1988 aos 64 anos, vítima de câncer no pulmão, ocasionado pelo fumo excessivo.


    Florinda Meza García de Gómez, a Dona Florinda, hoje trabalha como diretora, produtora, escritora, dançarina e cantora. Ela é a esposa de Roberto Bolaños, o Chaves, e mora com ele em Cancun. Ela está com 63 anos.


Edgar Vivár, ator que fez o Seu Barriga e o Nhonho, está hoje com 66 anos. Seu trabalho mais recente foi na série americana Tempo Final, da FOX.


Rubén Aguirre Fuentes, o Professor Girafales, vive no México com sua mulher, Consuelo Aguirre, e seus sete filhos. Ele está fora da vida pública desde 2007, quando sofreu um acidente de carro. Ele está com 77 anos.


Horacio Gómez Bolaños, mais conhecido como Godinez, foi um ator e roteirista mexicano. Irmão do conhecido ator de televisão e teatro Roberto Gómez Bolaños, sua principal profissão foi servir de supervisor de mercado do seriado. Em 1999, sofreu um infarto, vindo a falecer com 69 anos.


1 Comentário em 8 fotos do antes e depois dos personagens de ‘Chaves’

  • Juli_RJ disse:

    Chaves!!! A-D-O-R-O, dou risada ate hoje

  • Deixe seu comentário: