Postado em:
22 set, 2011

12 fotos de celebridades que já foram traídas!

Relembre as histórias mais curiosas que os famosos já se meteram para pular a cerca. Confira:

Joaquim Lopes se casou com a Thaís Fersoza. O casal saiu para a lua de mel e… cadê o noivo? O noivo voltou par ficar com a Paola Oliveira. Os dois afirmam de pés juntos que a relação entre eles começou após o término do casamento dele com a Thaís. Quem duvida?


Traição no Carnaval acontece, né? Agito, festa, bebidas, homens… mas quer uma dica, Paula Bulamarqui? Seja mais discreta! Não adianta você ir com o seu namorado em um dia e beijar outro no dia seguinte. Os paparazzi estão ligados!

Hillary Clinton não ficou nada feliz ao saber da suposta traição de seu marino e até então presidente dos EUA, Bill Clinton, com a estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky. Isso dá processo!


Hugh Grant tem uma carinha de bom moço. Mas só tem cara mesmo! Ele preferiu trocar a estonteante Liz Hurley por uma prostituta qualquer. Até aí tudo bem, ela nem poderia descobrir a traição. O problema é que ele e a “acompanhante” fizeram sexo oral em local público e foram presos logo em seguida. Quer fazer besteira, faz direito pelo menos!

Quando será que o Brad Pitt vai confessar que rolou algo a mais com Angelina Jolie durante as gravações de “Sr. e Sra. Smith”? Quem não gostou nada foi a Jennifer Aniston. Ele fez uma troca justa?


Sim, Jesse James, já pode ficar assustado! A Sandra Bullock já descobriu faz tempo que você andou pulando a cerca com a modelo Michelle McGee. Tem vergonha, não?

Jude Law bem que avisou a esposa que eles estavam passando por uma crise. Ele não aguentou e resolveu recorrer à babá de seus filhos, Daisy Wright. E sabe o que mais? Depois da traição, ele culpou a mulher, falando que ela sabia da crise. Safado!


Eles eram considerados um casal perfeito. Mas nem esse rótulo, e nem a beleza e o talento de Rodrigo Santoro, conseguiram fazer com que Luana Piovani recusasse uns beijinhos por aí. Cristiano Rangel foi quem levou a melhor!

Dannielle Heath, a amiga de Victoria Beckham, declarou que teve relações sexuais com o David Beckham enquanto Vic estava grávida. Porém, ela disse que “nunca houve penetração”. Ah, tá, e isso ajuda muito! Apesar da revelação, Victoria ficou do lado do marido e disse que Dannielle só queria dinheiro.


Tadinha da Mel B! A ex-Spice Girl soube através de revistas que o seu marido, Stephen Belafonte, a estava traindo com uma modelete chamada Coralie Robinson. A mentira tem perna curta…

Amanda Wyatt, a outra, fez questão de divulgar que menteve um romance secreto com o cantor Keith Urban, marido da Nicole Kidman. Por quanto será que ela abriu a boca, hein?


E já teve até traição envolvendo um astro do rock e uma apresentadora brasileria. Mick Jagger não resistiu aos encantos de Luciana Gimenez e traiu sua esposa, Jerry Hall. Para completar, Luciana ficou grávida!


1 Comentário em 12 fotos de celebridades que já foram traídas!

  • re disse:

    na minha opnião, para ser traído tem que ter uma namorada, ou ter contatos fisicos com a garota, para isso é logico que deve ter conversa entre os dois, ou seja eles devem se conhecer. Falam tanta merda de mim, me ligam a garotas que nunca conheci, nunca conversei, apenas olhei na bunda delas algumas vezes e para todo mundo isso já o suficiente. Isso é o cúmulo.

  • Deixe seu comentário: