Postado em:
30 nov, 2011

Top 5 mães e filhas famosas que posaram nuas!

Antes de Bárbara, Monique Evans já havia estampado a capa da ‘Playboy’. Confira outras mães e filhas que já posaram nuas para revistas masculinas.

Helô Pinheiro – Helô inspirou Tom Jobim e Vinícius de Moraes a compor “Garota de Ipanema” em 1962, quando tinha 17 aninhos. Após 25 anos no imaginário masculino, ela matou a curiosidade e posou sem roupa para a “Playboy”, em 1987.

Ticiane Pinheiro – Em abril de 2003, Helô, já com 57 anos, voltou à capa da “Playboy” para apresentar sua filha Ticiane Pinheiro, então com 26 anos. Na época, Ticiane disse que só aceitou ficar nua quando surgiu a ideia de posar com a mãe. “Aí eu comecei a gostar da coisa, porque sabia que não iria ficar vulgar”, disse.

Monique Evans – Monique, uma das mulheres mais desejadas nos anos 80, é também uma das campeãs de número de capas na “Playboy”. Ela posou três vezes para a revista masculina: em 1985, 1986 e 1993.

Bárbara Evans – A filha de Monique posou nua pela primeira vez aos 20 anos, para a capa de dezembro de 2011 da “Playboy”. As fotos do ensaio tiveram de passar pela aprovação da mamãe coruja, que disse ter ficado com “o coração apertado” com o fato de a filha posar sem roupa.

 

Gretchen – Gretchen, a Rainha do Bumbum, apareceu na “Sexy” em novembro de 1999, edição de aniversário da revista. A chamada do ensaio era a seguinte frase da cantora: “Rola tudo a dois”.

Thammy Gretchen – Thammy, filha de Gretchen, foi capa da “Sexy” em outubro de 2001 e em fevereiro de 2003. A moça, que depois assumiria a homossexualidade e adotaria um visual mais masculino, ainda apostava em uma imagem feminina sexy.

Tânia Alves – A atriz Tânia Alves mostrou sua beleza mestiça (ela é descendente de negros, índios, portugueses, holandeses e judeus) na capa da “Playboy” de dezembro de 1983. Ela tinha 30 anos.

Gabriela Alves – A filha de Tânia, que também é atriz, posou nua na edição de maio de 1997 da “Playboy”, aos 25 anos. Na época, Gabriela estava na novela “Salsa e Merengue” (Globo) como a personagem Assunção, noiva de Walter (André Gonçalves).

Cláudia Ohana – A atriz posou para a “Playboy” em 1985 e em 2008. No último ensaio, Cláudia, que estava com 45 anos, já era avó de Martim, filho de Dandara Ohana Guerra.

Dandara Ohana Guerra – A filha de Claudia Ohanna e do cinesta Ruy Guerra realizou seu primeiro ensaio sensual para a edição de maio de 2009 da revista “Trip”. A moça, que também é atriz, mostrou que, definitivamente, herdou a beleza da mãe.


1 Comentário em Top 5 mães e filhas famosas que posaram nuas!

  • Lorival Brito disse:

    so maes bucetuda em so gostosa

  • Deixe seu comentário: