17 fev, 2012

Top 7 boatos mais bizarros sobre celebridades!

Celebridades estão sujeitas aos mais absurdos tipos de boatos envolvendo suas vidas pessoais. No entanto, alguns rumores desafiam a lógica e superam qualquer obra ficcional no quesito “bizarrice”.


Daniela Cicarelli tem seis dedos no pé: Quem plantou o boato foi o pessoal do “Pânico na TV!”, em 2005, que, após muita insistência, conseguiu fazer com que Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Ceará (Wellington Muniz) calçassem as “sandálias da humildade” na apresentadora. Na reportagem, o humorístico mostrou uma imagem editada do pé direito de Daniella, que aparece com seis dedos. Era para ser uma brincadeira, mas muita gente levou a sério.

Nicolas Cage é um vampiro de mais de 140 anos: No fim de 2011, um colecionador de imagens antigas colocou a leilão, no eBay, uma foto datada de 1870 que retrata um homem muitíssimo parecido com Nicolas Cage. Apesar de o ator ter nascido só em 1964, o vendedor acredita que Nick é, na verdade, um vampiro que se rejuvenesce a cada 75 anos. A história apareceu em sites de todo o mundo. Recentemente, o ator se deu o trabalho de comentar o rumor: “Não bebo sangue e, da última vez que olhei no espelho, eu tinha reflexo”.

Richard Gere foi hospitalizado com uma chinchila no reto: Esse é de lascar. De acordo com um antigo e popular boato, que circula desde meados da década de 80, Richard Gere teria dado entrada em um hospital para uma cirurgia de emergência, uma vez que tinha uma chinchila alojada em seu reto. O ator só foi comentar o rumor em 2008. “Parei de ler jornais há muito tempo. Muitas coisas loucas foram publicadas sobre mim, principalmente nos tablóides. Existe a infame história ‘Gere colocou um hamster na bunda'”, disse.

Silvio Santos tem mais seis anos de vida: Hoje, é fácil disseminar notícias falsas sobre a saúde de famosos, por meio da internet. No entanto, até revista grande dá suas derrapadas. Em 2003, a “Contigo!” destacou, em sua capa, a seguinte declaração de Silvio Santos: “Estou doente e tenho mais seis anos de vida”. A publicação dizia que o dono do SBT sofria de um bizarro mal chamado “Ataque do Coração em Seis Anos”. A reportagem causou barulho, mas logo se descobriu que Silvio estava saudável, e que a repórter que o entrevistou caiu em uma pegadinha do Homem do Baú.

Angela Bismarchi vai implantar uma terceira mama: A modelo Angela Bismarchi, conhecida pelas inúmeras intervenções cirúrgicas a que foi submetida ao longo dos anos, contou, em um vídeo divulgado na internet em 2011, que pretendia implantar uma terceira mama. Além do resultado estético, ela não teria problemas em amamentar caso tivesse trigêmeos. Muitos sites tomaram a declaração como fato. O vídeo, na verdade, fazia parte da divulgação do programa de humor “Sensacionalista”. Nada de peito triplo…

Lady Gaga é hermafrodita: Tudo começou com um vídeo de 2009, feito em um show da cantora no festival Glastonbury, na Inglaterra. Nas imagens, ela aparece com um estranho volume por baixo de um vestido vermelho, que levou muitas pessoas a concluírem que ela possuía um pênis. Mais tarde, ela comentou o assunto. “A minha vagina ficou muito ofendida”, disse a uma rádio australiana.

Beyoncé fingiu gravidez: Tal como a grávida de Taubaté, Beyoncé teria utilizado uma barriga falsa para fingir uma gravidez. O estranho rumor surgiu por causa de uma participação de Beyoncé no programa de TV ?Sunday Night?, em outubro passado. No momento em que ela se senta para falar com o apresentador, a barriguinha saliente da cantora aparentemente dobra e murcha. Blu Ivy, filha da cantora com Jay-Z, nasceu em 7 de janeiro.


Seja o primeiro a comentar em Top 7 boatos mais bizarros sobre celebridades!

Deixe seu comentário: