Postado em:
01 jul, 2014

Top 10 famosos que já armaram barracos por conta de ciúmes!

Diversas celebridades às vezes perdem a linha e acabam perdendo a compostura por terem ciúmes dos seus amados. Confira o top 10 famosos que já armaram barracos por conta de ciúmes:

A ex-panicat e hoje apresentadora do ‘Legendários’ Juju Salimeni perdeu a compostura nas redes sociais. A loira não gostou de um comentário de uma internauta que questionou se seu namorado, Felipe Franco, era mesmo “todo grande”. “Grande é a mão que vai entrar na sua boca para deixar de ser vadia e comentar esse tipo de vulgaridade em foto de homem casado! Vaza daqui, vaca”, escreveu ela.

Por ciúmes do noivo Saulo Bernard, a atriz Sheron Menezes teria protagonizado um barraco durante uma festa do blogueiro Hugo Gloss, no Rio de Janeiro, no começo de junho. De acordo com o jornal ‘O Dia’, sem se importar com os outros convidados, os dois teriam gritado um com o outro, deixando todos chocados. Sheron e Saulo estão juntos desde 2011 e ficaram noivos no final do ano passado. Pra que tanto ciúmes, não?

No começo do ano passado, durante a festa de aniversário de Neymar em São Paulo, Bruna Marquezine passou a noite toda fazendo cara feia para a ex-panicat e ex-affair do jogador, Carol Belli. Segundo o jornal ‘Extra’, a atriz não escondeu seu desconforto e passou o tempo todo reclamando da presença da loira e por pouco não fez um escândalo maior. Isso aconteceu no começo do namoro, mas não deve ter sido a única cena de ciúmes entre o casal, já que rumores dão conta de que o recente afastamento entre eles aconteceu exatamente por conta desse sentimento.

Pelo menos antes do casamento, o relacionamento do casal Naldo e Moranguinho foi marcado pelo ciúmes. O cantor obrigou a mulher a largar o funk e a vida de mulher fruta, além de exigir que ela cortasse relação com seus ex-namorados. Quando ainda eram noivos, durante uma viagem a Nova York, os dois armaram um barraco em uma balada local. Ellen Cardoso teria tirado parte da roupa para irritar Naldo, que sensualizava na pista, depois de ter se irritado com a transparência da roupa da namorada, segundo o jornal ‘Extra’. Tomara que casados eles tenham ficado mais calmos.

A atriz Lisandra Souto e o namorado, o empresário Gustavo Fernandes, assistiram aos desfiles do segundo dia do Carnaval 2014 no Rio de Janeiro de um camarote de cervejaria e armaram um barraco. Segundo o jornal ‘Extra’, eles teriam brigado quando Lisandra viu Gustavo olhando para o bumbum de outras mulheres. De acordo com a publicação, Lisandra teria colocado o dedo na cara do namorado diversas vezes. “Não pode ver bunda de mulher! Que falta de respeito!!!”, gritou ela em público. A atriz negou o fato.

Quando ainda namorava com a atriz Giovanna Lancellotti, o vocalista do Restart, Pe Lanza, protagonizou um belo barraco durante uma festa realizada após a entrega do Prêmio Multishow, em 2011. Segundo testemunhas, o bate-boca, que foi até fotografado, teria começado quando Pe Lanza questionou por que a namorada não estaria perto dele o tempo todo. A discussão esquentou e a atriz ameaçou até terminar o namoro.

Priscila Fantin chegou a sair no tapa com o marido Renan Abreu por conta de uma crise de ciúmes, segundo o jornal ‘Extra’. A cena aconteceu em 2012 na praia do Leblon, quando a atriz teria parado o carro no meio da rua e partido pra cima do marido esbravejando palavrões na frente de todo mundo. O casal negou a briga, mas em entrevista à Fátima Bernardes a atriz admitiu ser ciumenta.  “Eu não era, mas passei a ser ciumenta de um tempo para cá. Acho que estou vivendo mais o meu ascendente em Touro”, disse ela.

Noiva de Thiaguinho, Fernanda Souza tem fama de ciumenta. No começo desse ano, Carol Abranches, ex-affair de Neymar, afirmou que foi expulsa do camarote de um show de Thiaguinho porque Fernanda teria tido uma crise. “Acho que foi uma crise de ciúmes mesmo, ela ficava me encarando e, quando passava por mim, não pedia licença. Esbarrava e pronto. Não quis criar confusão quando o segurança disse que ela tinha pedido para eu sair”, disse ela ao jornal ‘O Dia’. Fernanda negou o ocorrido. Será?

Em 2013, durante o Carnaval, a atriz Juliana Paes teria dado um gelo no marido, Carlos Eduardo Baptista, por conta do ciúmes. Segundo o jornal ‘Extra’, Juliana não gostou nada quando o empresário a deixou sozinha e foi dar uma voltinha com dois amigos pelo camarote da Brahma. “Se eu traí-lo todo mundo vai saber, mas se ele me trair não”, reclamou a atriz com as amigas, fazendo o maior climão.

A história é antiga, mas é um clássico no quesito barracos por ciúmes. Em 2005, Daniela Cicarelli expulsou de seu casamento com o ex-jogador Ronaldo a modelo Caroline Bittencourt. Tudo porque a loira havia sido namorada de um ex-namorado de Daniela, João Paulo Diniz. Mesmo durante o seu casamento com outra pessoa, a apresentadora não conseguiu controlar o ciúmes de sua ex-rival, que na época era namorada do empresário Alvaro Garnero.


Seja o primeiro a comentar em Top 10 famosos que já armaram barracos por conta de ciúmes!

Deixe seu comentário: