Postado em:
08 dez, 2016

Top 10 Famosos que passaram por sufoco em aviões!

Acostumados a voar por conta da profissão, esses famosos terminaram passando por susto ao terem problemas com aeronaves.

 

Xuxa Meneghel passou momentos difíceis depois que o avião em que ela voava do Rio de Janeiro para o Piauí foi atingido por um raio e teve que pousar às pressas em Brasília. “Foi bastante difícil, foram alguns minutos que a gente passou o maior sufoco. Está todo mundo aqui muito abalado, as pessoas estão chorando, eu saí da sala porque está todo mundo tremendo, foi bem difícil tudo. Saí para poder falar porque devo uma explicação para as pessoas que estão me esperando no Piauí. Sem condições (de ir). Vocês me desculpem e graças a Deus está tudo bem. Espero sair de Brasília e voltar em São Paulo, porque tenho meus compromissos. Pensei muito na minha filha e na minha mãe. A gente não pode deixar as coisas para amanhã, devemos fazer tudo hoje”, contou a apresentadora nas redes sociais. (Reprodução/ Instagram)

 

 

Em 2014, o ator Max Fercondini,, que também é piloto, passou por um susto ao perceber que o pneu do avião que pilotava estava furado na hora de pousar. “Galera, furou o pneu do avião! Nós vínhamos para pouso na pista de Mateiros-TO depois de fazermos algumas imagens aéreas no Jalapão e na hora do toque, eu ouvi um barulho e o avião ficou sem controle dos pedais. Por sorte e perícia do piloto – tô brincando, primeira vez que me acontece… -consegui parar o avião no eixo da pista! Graças ao amigo Rangel da Aero Centro de Barreiras-BA pude aprender a trocar o pneu na prática e necessidade! Agora é hora de decolar com o pássaro pra Palmas!”, relatou ele no Instagram, na época. (Reprodução/ Instagram)

 

 

Em 2012, Latino embarcou em um avião que teve problemas na turbina e teve que voltar ao aeroporto. No Twitter, o cantor relatou o susto. “Tivemos que voltar para checagem da turbina. Nesse momento 30% dos passageiros estão querendo desembarcar, com medo. Tentamos levantar voo e a turbina esquerda acusou uma pane! Jesus! Logo agora que eu estava num tratamento psicológico contra fobia. Pensa! Tenho show em Itabaiana (SE) e geral no voo com medo de seguir viajem agora. Duas pessoas já passaram mal e saíram do voo”, contou ele. (Reprodução/ Instagram)

 

 

Solange Almeida, a vocalista do Aviões do Forró, teve que ser levada ao hospital ao passar por um susto durante um voo em 2013, quando estava grávida. O avião onde a cantora estava precisou fazer um pouso forçado de emergência por conta de fogo na turbina. O incidente aconteceu logo após a decolagem em Fortaleza e a aeronave teve que retornar ao aeroporto dez minutos depois. (Reprodução/ Instagram)

 

 

Em 2012, um avião que levava Júnior Lima de São Paulo para Rio Preto, para que ele fizesse um show em Barretos, não conseguiu possar devido ao mau tempo. No Twitter, o cantor relatou o ocorrido. “Atenção galera de Barretos! Voamos duas vezes de São Paulo até Rio Preto, mas não conseguimos pousar! O avião arremeteu quatro vezes, duas cada voo!! Estamos superchateados por isso! Algumas coisas fogem do nosso controle. A pista tava sem visibilidade nenhuma! Espero que entendam! Sim! Para quem está perguntando, estamos todos bem, mas tristes de termos perdido o show. Horrível a sensação de deixar a galera na mão, mas depois de quatro tentativas de pouso, só consigo pensar que não era pra ser mesmo! Deus sabe o que faz”, escreveu ele. (Divulgação)

 

 

Em 2015, o avião em que viajavam Angélica, Luciano Huck seus três filhos e duas babás apresentou falha na bomba de combustível e precisou fazer um pouso forçado no Mato Grosso do Sul. “A gente quase morreu num domingo de sol, com um dia lindo, num voo de 15 minutos, voltando pra casa. Você ter uma agenda cheia amanhã não significa que você não pode morrer hoje, a vida tem que ser vivida”, disse Luciano Huck em entrevista ao “Programa do Jô”. (Reprodução/ Globo)

 

 

Fernando e Sorocaba também passaram por um belo de um susto quando o vidro da cabine do avião em que voavam se rachou e a aeronave desceu abruptamente, até atingir 10 mil pés, antes do piloto conseguir estabilizá-la. “Vimos a morte. O piloto não falou o que estava acontecendo. Ele podia ter avisado que ia fazer um procedimento. Graças a Deus estamos vivos”, contou Sorocaba em entrevista ao “Programa do Gugu”. (Reprodução/ Record)

 

 

Scheila Carvalho contou aos seguidores do Snapchat que um pássaro entrou na turbina do avião onde ela voava, assustando a todos e obrigando a aeronave a voltar ao aeroporto, em abril deste ano. “Gente, um pássaro entrou na turbina do avião e a gente vai retornar pro aeroporto. A gente ouviu um barulho estranho na hora que o avião decolou. A turbina engoliu o passarinho, então vamos ter que trocar de avião. Graças a Deus, porque eu não ia voar nisso não”, relatou ela. (Reprodução/ Snapchat)

 

 

O narrador Galvão Bueno e os comentaristas Ronaldo e Arnaldo Cézar Coelho passaram por um susto durante um voo em 2015. Ao saírem de Santiago com destino a Temuco, o avião em que eles estavam precisou voltar ao aeroporto de origem por conta de um forte cheiro de fumaça por conta de um problema no ar condicionado. “Cheiro forte de fumaça no sistema de ar condicionado faz avião voltar para Santiago. E o Arnaldo feliz. Ele diz que é de susto né Ronaldo?”, escreveu o narrador no Instagram. (Reprodução/ Instagram)

 

 

Em 2011, o avião que levava Luan Santana e sua equipe para um show teve que fazer um pouso de emergência em São José do Rio Preto, depois de uma pane no radar da aeronave em momento de forte chuva e muita turbulência. “O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda as pessoas que estão à nossa volta… Só Deus sabe o que sentimos”, contou o cantor no Twitter, depois do ocorrido. (Reprodução/ Instagram)


Seja o primeiro a comentar em Top 10 Famosos que passaram por sufoco em aviões!

Deixe seu comentário: